Sobre o blog

O objetivo deste blog é divulgar gratuitamente o uso do software livre como instrumento eficaz de criação profissional, apresentando tutoriais e conteúdo para download com intuito prover ferramentas de trabalho e incentivo ao uso do software livre. O blog é aberto a todos os visitantes que sintam o desejo de conhecer melhor os recursos, possibilidades e ferramentas desses softwares.

O blog VALEU CARA não disponibiliza para download nenhum arquivo que infringe as leis brasileiras de direitos autorais ou quaisquer outras leis internacionais em vigor.

Todos os softwares e obras intelectuais são protegidos e respeitados por este blog. Neste espaço NÃO SERÁ DISPONIBILIZADO PARA DOWNLOAD NENHUM PROGRAMA DE COMPUTADOR QUE SEJA DE DISTRIBUIÇÃO ILEGAL. Todos os softwares para download disponíveis através do blog VALEU CARA estão sob a GNU General Public License, o que significa que você pode executá-los para qualquer propósito, adaptá-los conforme sua necessidade e redistribuir cópias livremente, de forma que possa ajudar outras pessoas que queiram fazer uso do mesmo software.

O blog é composto em sua abrangência por ARQUIVOS DO LIBREOFFICE, ARTES e FERRAMENTAS DE DESIGN, disponibilizadas do acervo pessoal do autor, distribuídas por colaboradores do blog ou colhidas de outras fontes na internet.

O blog VALEU CARA não tem nenhum vínculo ou responsabilidade com os links externos direcionados para o blog.

O blog VALEU CARA se posiciona completamente a favor dos direitos intelectuais e de criação e se coloca a disposição de quem ou qualquer um que, porventura, seja o autor de alguma obra artística e se sinta de alguma forma incomodado por um eventual conteúdo de sua autoria sendo disponibilizado aqui para download. Peço que entre em contato comigo para que eu possa corrigir a situação.

Este espaço visa esclarecer os visitantes do blog para a importância do combate à pirataria e a alternativa do software livre, que oferece uma mesma gama de recursos idênticos e às vezes até superiores ao software proprietário equivalente.

Contato direto comigo - Luiz Rezende, autor do blog - pode ser feito através do formulário de contato.

Acesse também: POLÍTICAS DO BLOG VALEU CARA



Obrigado

LUIZ REZENDE
Autor do blog Valeu Cara