Políticas do blog

Esta página é um resumo das principais políticas adotadas pelo Blog Valeu Cara. Para um conteúdo individual e detalhado leia também:

Para tudo na vida, aqui, algumas regrinhas tornam-se necessárias para que a coisa não saia do controle. Assim, são regras gerais do Blog Valeu Cara:

1) Reprodução de textos

É um prazer e uma honra que você compartilhe um artigo ou tutorial publicado no Blog Valeu Cara. Só tenho um pedido: que você cite a fonte, de forma clara e legível, no final ou no início.

Exemplo:

Fonte: Blog Valeu Cara (http://valeucara.blogspot.com)

Outro pedido é que ajude na divulgação deste blog em redes sociais, clicando nos respectivos botões de +1 do Google Plus ou compartilhando links via Facebook.

2) Comentários agressivos ou desrespeitosos

Este é um espaço didático e para compartilhar dúvidas e experiências. Por isso, comentários considerados agressivos ou ofensivos (ao autor do blog ou a outros leitores) não serão publicados.

Todos tem o direito de discordar de alguma opinião ou ponto de vista expressado do autor deste blog. Mas isso deve ser feito com educação e respeito.

3) Comentários anônimos

Comentários anônimos não serão mais permitidos a partir de 07/09/2013.

4) Ditadura

Já aviso de antemão isso aqui não é uma democracia. Reservo-me no direito de remover qualquer comentário ou artigo, por qualquer motivo (ou mesmo sem motivo).

5) Spam

Comentários com qualquer tipo de propaganda já vão para o lixo automaticamente.

Agradeço, do fundo do coração, a presença de vocês neste blog. Vocês acompanham nossa família nos dias bons e ruins, fazendo parte, de uma forma ou de outra, dessa rede de apoio e respeito que estamos construindo aos poucos.

6) Envio de e-mails

Somente serão enviados e-mails para você sob sua permissão, através de newsletter, ou em resposta a informações solicitadas.

SAIBA MAIS