- São 21 planilhas prontas envolvendo cálculos de relações de trabalho
- Adaptada para a nova lei trabalhista e alíquotas atualizadas para o ano de 2018
Muitas são as dúvidas que patrões e empregados possuem quando o assunto são as verbas devidas nas férias, faltas, 13º, adicionais, rescisão, etc. Quais valores serão pagos? Quanto será descontado? Pois bem, o Blog Valeu Cara traz um mega conjunto de 21 planilhas nas quais você pode calcular a estimativa de valores de vencimentos e descontos para os mais variados temas envolvendo relações de trabalho.
As planilhas foram totalmente desenvolvidas no LibreOffice Calc - que é um aplicativo totalmente livre. Toda a metodologia de apresentação dos cálculos visam facilitar ao máximo a vida do trabalhador e também de profissionais que atuam na área. Faça uma simulação de quanto receberá de férias ou até o seguro desemprego. Veja diversos valores discriminados em cada planilha, bem como acesso direto à tabelas de alíquotas e muito mais.
21 TIPOS DE CÁLCULOS
Incluindo:- Adicional de Insalubridade
- Adicional Noturno
- Periculosidade
- 13º salário
- Faltas
- Férias
- FGTS
- Multa do FGTS
- Hora Extra
- Imposto de Renda
- INSS
- Média Salarial
- Vale Transporte
- Reajuste Salarial
- Salário Família
- Seguro Desemprego
- Tempo de serviço
- Rescisão do contrato de trabalho
OUTROS RECURSOS
Tabelas do INSS, Imposto de Renda, Salário Família, média salarial, planilhas com cálculos simplificados e detalhados; e diversos sub cálculos dentro de cada planilha.Planilha inicial com índice para rápido acesso a cada tema.
Planilhas protegidas para evitar apagamento acidental de fórmulas.
Basta informar os dados solicitados nos campos em azul. Os campos em verde mostrarão os resultados.
Tudo liberado, gratuito, sem limitações ou bloqueios.
Atenção: a planilha oferecida aqui possui extensão *.ODS e deve ser aberta e manuseada no LibreOffice Calc, versão 5.0 ou superior.
Para saber mais sobre o LibreOffice, acesse:
pt-br.libreoffice.org/
LEIA ISTO ANTES DE USAR:
Todos os cálculos foram feitos com base em informações fornecidas por profissionais da área de contabilidade trabalhista, consultas a legislações e sites na internet. O autor deste blog NÃO É profissional da área contábil ou jurídica. Como as relações de trabalho podem envolver condições muito diversificadas, existe a possibilidade de algum cálculo ter deixado de considerar algum fator crucial.
A planilha NÃO DEVE ser usada como ferramenta para questionamento jurídico de relações de trabalho e embora o objetivo de sua elaboração tenha sido chegar aos resultados mais exatos possíveis, conforme a legislação vigente, todos os resultados dos cálculos devem ser interpretados como estimativas ou valores aproximados.
Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, críticas, exemplos ou o que você quiser na parte de comentários desta postagem. Sua participação é extremamente importante para que este blog esteja sempre melhorando o seu conteúdo.
Assine nossa newsletter!
Informe seu e-mail e clique em Assinar.