domingo, 28 de dezembro de 2014

Folha de pagamento integrada com holerite



A postagem anterior desse blog traz o download de uma folha de pagamento que realiza todos os cálculos do empregado e também um holerite manualmente preenchível, ambas as planilhas construídas no Calc.

Agora o blog traz novamente ambos os arquivos, mas dessa vez, com uma diferença: os dois juntos numa única planilha, funcionando de forma totalmente integrada.



As especificações são as mesmas da planilha publicada anteriormente. A diferença é que, nesta daqui, ao preencher qualquer informação na folha de pagamento, o holerite também será automaticamente preenchido. Ao preencher a primeira linha da folha de pagamento, a planilha com o título de 'holerite_1' será preenchida e a segunda linha da folha equivalerá à planilha 'holerite_2'.

Devido à complexidade envolvida na integração, a folha só possui espaço para 2 funcionários. A intenção inicial era até manter a estrutura da planilha inicial, com 10 funcionários. Porém isso demandaria um tempo demasiadamente longo para os ajustes e estrutura necessários à integração.

Os valores dos parâmetros são editáveis e estão atualizados conforme a legislação até a data de publicação desta postagem, em dezembro de 2014.


Clique no botão abaixo para baixar a folha de pagamento integrada com holerite
(IMPORTANTE: na planilha, preencher um nome de funcionário é obrigatório para que os cálculos sejam realizados. Sem um nome de funcionário os campos calculados permanecerão em branco)

Clique aqui para baixar


Caso você esteja procurando por um holerite preenchível manualmente, clique aqui e baixe o arquivo cujo download é disponibilizado no final do artigo.


Assine nossa newsletter!

Quer receber as novidades mais recentes do Blog Valeu Cara na sua caixa de entrada?
Informe seu e-mail e clique em Assinar.

Assine o feed RSS Siga o Blog Valeu Cara no Twitter Curta o Blog Valeu Cara no Facebook Blog Valeu Cara no Google+Canal do Blog Valeu Cara no YouTube





Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, críticas, exemplos ou o que você quiser na parte de comentários desta postagem. Sua participação é extremamente importante para que este blog esteja sempre melhorando o seu conteúdo.