segunda-feira, 16 de junho de 2014

Trabalhando com textos no Scribus




O Blog +Valeu Cara traz o segundo tutorial da série para os iniciantes do Scribus. Nesta vídeo aula, você poderá acompanhar passo a passo os fundamentos para se trabalhar com textos neste software livre para diagramação.

O texto no Scribus aparece dentro de blocos denominados quadros de texto. Os quadros de texto podem ser criados, excluídos, movidos, redimensionados e alterados. O tipo de ferramenta selecionada é o que determinará o tipo de alteração que poderá ser feita nos quadros de texto.

O Scribus utiliza um conjunto de ferramentas principais para se trabalhar com quadros de texto e cada uma delas possui uma função específica.

Acesse agora este vídeo tutorial e fique por dentro do assunto!


Assine nossa newsletter!

Quer receber as novidades mais recentes do Blog Valeu Cara na sua caixa de entrada?
Informe seu e-mail e clique em Assinar.

Assine o feed RSS Siga o Blog Valeu Cara no Twitter Curta o Blog Valeu Cara no Facebook Blog Valeu Cara no Google+Canal do Blog Valeu Cara no YouTube





Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, críticas, exemplos ou o que você quiser na parte de comentários desta postagem. Sua participação é extremamente importante para que este blog esteja sempre melhorando o seu conteúdo.